in

Alerta oportunidade: ideia de negócio em alta para 2022

Continua após a publicidade..

Afinal, o final do ano chegou e agora é a hora de rever nossas metas financeiras e profissionais, traçar novas e aprender a alcançá-las. Se você está pensando em investir na sua independência financeira, é melhor ficar atento! Tendências de negócios para 2022.

Após um longo período de incertezas, algumas oportunidades ressurgirão em um futuro próximo, e é o caso dos produtos digitais – uma das indústrias com grande potencial.

Bem, poupe-me! E Me Poupeiro!, uma área que vale a pena explorar. Afinal, os produtos digitais só precisam ser feitos uma vez e podem ser vendidos… infinitamente! Por exemplo, ao contrário de fazer alguma comida ou artesanato, onde cada peça é única, um produto digital é feito apenas uma vez (e pode ser atualizado se fizer sentido) e pode ser vendido centenas, milhares, milhões de vezes!

Claro, você sabe algo que pode ensinar a outras pessoas. Os seguintes itens podem ser produzidos e vendidos: eBooks; audiolivros; cursos online; livros; músicas; infográficos.

Além disso, eles são ótimos para o que chamamos de renda passiva, que é simplesmente dinheiro que você não precisa trabalhar duro para ganhar o tempo todo lá. Isso porque as próprias plataformas de vendas, como a Hotmart, fazem tudo por você: recebem pagamentos, enviam dinheiro e entregam produtos aos compradores.

Claro, você precisa criar os produtos que vende e trabalhar no marketing para que as pessoas saibam que seu eBook, proposta, curso ou qualquer outro produto digital existe! Feito isso, é só esperar o dinheiro chegar.

“Eu amo isso, me poupe! Por onde eu começo?”

#ACerejaDoBolo

Você pode começar escolhendo virtualmente o produto ou serviço que deseja oferecer, aquele que mais gosta de oferecer. Estamos aqui para lhe dar algumas ideias.

Depois disso, é hora de um abraço! Basta escolher uma plataforma para comercializar seus itens. Por exemplo, com a Hotmart, você pode transformar seu conhecimento em um produto digital e prometer ter um negócio inteiramente seu em 2022, sem burocracia e com muita rapidez.

Isso porque, desde sua fundação em 2011, a Hotmart se dedica a promover o empreendedorismo e a educação por meio da tecnologia, disseminando conhecimento e fazendo com que mais pessoas vivam de suas paixões.

Bem, use sua paixão, Me salve! <3

“Mas se eu já tenho uma empresa!?”

Continua após a publicidade..

Ops! Se você já abriu um negócio, aproveite esta oportunidade na Hotmart para aprender a desenvolver e dimensionar seu produto para um 2022 melhor.

Continua após a publicidade..

Sonhando com um carro novo em 2022? Conheça as vantagens de alugar!

Pais e mães de primeira viagem: quanto custa ter um filho?